Publicado em 28/03/2012
Por Suzana Xavier – Assessoria de Comunicação INCT-SEC

27th Symposium On Applied Computing é considerado um dos mais importantes na área de computação aplicada.

O Prof. Dr. Denis Wolf e a Profa. Dra. Elisa Yumi Nakagawa participam, de 24 a 30 de março, do 27th Symposium On Applied Computing – SAC 2012, em Trento, na Itália.

Wolf é do Laboratório de Robótica Móvel do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos e  coordenador do grupo de trabalho Veículos Terrestres e  Autônomos do Instituto Nacional de Ciência Tecnologia em Sistemas Embacardos Críticos (INCT-SEC). Elisa é do Laboratório de Engenharia de Software do ICMC e integrante do INCT-SEC.

O evento, considerado um dos mais importantes na área de computação aplicada, conta com o Prof. Dr. Fernando Osório, também do LRM e coordenador  do grupo de Robôs Táticos para Ambientes Internos do INCT-SEC e Wolf como organizadores da sessão de Robótica, desde a edição de 2009.

A conferência, que em 2013 será realizada na cidade de Coimbra, em Portugal, de 17 a 21 de março, terá como participantes da organização geral os professores doutores Wolf, Osório e José Carlos Maldonado, diretor do ICMC e coordenador do INCT-SEC.

Categories:

Tags: