Publicado em 07/11/2011
Fonte: Agência USP de Notícias

Acontece na terça-feira (8), às 14h30, uma exposição de robótica, no Centro de Difusão Científica e Cultural (CDCC) da USP em São Carlos. O evento é organizado pelo  Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia da área de Sistemas Embarcados Críticos (INCT-SEC), sediado no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos (ICMC) da USP.

O Instituto tem o intuito de capacitar a academia e a indústria brasileira no desenvolvimento científico-tecnológico de aplicações de relevância e de alto impacto econômico-social em áreas estratégicas do país, como agricultura, segurança e defesa nacional, aviação e meio ambiente. A atividade é gratuita e não é necessário fazer inscrição. O endereço é Rua Nove de Julho, 1227, São Carlos.

Categories:

Tags: