Bem-vindos ao Sabidão, o podcast que explora os horizontes do conhecimento!

Neste episódio especial, conheceremos o mundo fascinante da Engenharia Aeronáutica com o renomado Prof. Dr. Glauco Augusto de Paula Caurin, chefe e professor titular do Departamento de Engenharia Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo.

O Prof. Dr. Glauco é uma autoridade no campo, com uma vasta experiência que abrange desde sistemas mecatrônicos autônomos até inteligência artificial e robótica. Com formação em Engenharia Mecânica pela EESC – USP e uma carreira acadêmica dedicada ao avanço da engenharia, ele oferece uma visão única sobre os desafios e as inovações no campo da aviação.

Nesta entrevista, exploraremos os fundamentos do curso de Engenharia Aeronáutica da EESC – USP, destacando os principais aspectos que tornam este programa único e altamente respeitado. O Prof. Dr. Glauco compartilhará sua paixão pelo ensino e pesquisa nesta área, revelando insights sobre os avanços tecnológicos que estão moldando o futuro da aviação.

Prepare-se para uma viagem fascinante pelo céu da engenharia aeronáutica, enquanto o Prof. Dr. Glauco nos guia através dos céus da ciência e da tecnologia.

Não perca este episódio do Sabidão Podcast, onde a busca pelo conhecimento alcança alturas extraordinárias!

#engenhariaaeronáutica #aeronauticaeesc #eesc_usp #eesc #aviação #podcast #sabidão #sabidaopodcast #podcasteducacional #uspsãocarlos #usp #podcastsabidão

Por CeTI-SC

Categories: