Apresentação sobre o evento

O Workshop em pesquisas robóticas de São Carlos tem como objetivo promover a integração dos estudantes, estimulando a troca de experiências e o debate.

No workshop serão apresentados os resultados de pesquisas e as experiências adquiridas na formação do núcleo de pesquisa CROB (Centro de Robótica de São Carlos) que busca a resolução de problemas na área de robótica considerados relevantes para a sociedade brasileira.

O evento, aberto aos estudantes, contará com a presença de todos os professores que compõem o núcleo de pesquisa em robótica de São Carlos.

O workshop tem como público-alvo professores, alunos de pós-graduação e graduação, profissionais de empresas que atuam com pesquisa e desenvolvimento, empreendedores e demais interessados na área de robótica.

O evento será realizado no dia 29 de Abril, nos períodos matutino e vespertino, no Anfiteatro Jorge Caron. Para participar, basta os alunos se inscreverem neste site.

Cada trabalho terá 10 minutos de apresentação e mais 5 minutos para perguntas.